Na Gi.Ra.Ma, prezamos por proporcionar a você uma experiência de compra perfeita e satisfatória. Nossa política de troca e devolução é elaborada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, assegurando um relacionamento transparente e respeitoso.
Se você não gostou do seu produto ou ele não serviu, você têm até 5 dias, após a entrega pelos Correios, para se manifestar através do nosso telefone: (61) 9 9000-5252, ou pelo nosso e-mail: [email protected], com o assunto "Troca", caso contrário, o processo será cancelado. Nós iremos gerar um código de postagem para que você devolva o pedido sem custo. Assim que o pedido chegar até nossa central, iremos fazer a troca ou o estorno do valor ( peça + frete pago pelo cliente ), de acordo com a vontade do cliente
A primeira troca é por nossa conta em caso de tamanho ou desistência.
Caso necessite de uma segunda troca, o frete será responsabilidade do consumidor.
Regras Gerais:
Em casos de defeito, entre em contato conosco, fornecendo seus dados, número do pedido e imagens claras da peça com defeito.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
Não pode conter indícios de uso.
Todas as etiquetas devem estar intactas.
Deve ser enviado com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Se as condições não forem cumpridas, os itens serão reenviados ao cliente.
Na Gi.Ra.Ma, estamos comprometidos em garantir que sua experiência de compra seja excepcional. Conte conosco para oferecer qualidade, estilo e suporte em todas as etapas.